Loading…

Tratamento Natural para Verrugas

Tratamento Natural para Verrugas

O segundo de Hercules obras foi para matar a Hidra de Lerne. Ele era um monstro, cuja cabeça cresceu o dobro quando ele foi cortado. Depois de cortar várias cabeças da Hidra, Hércules encontrou-se oprimido pelas novas cabeças que foram surgindo. Ele chamou seu sobrinho Iolaos para o resgate.

Com a ajuda de queima de fardos de palha, ele conseguiu danificar o tocos do pescoço da Hidra, enquanto Hercules fatias restantes cabeças. Hercules foi capaz de derrotar a Hidra, mas ele foi castigado : o exploit foi contado como nulo, porque ele tinha recebido ajuda de Iolaos.

Como Hercules, os Dermatologistas não faça fina : de queimar as verrugas com nitrogênio líquido a -196°C ou corte a laser. Então eles enviam para casa, dolorido, muitas vezes, incapaz de andar. Estes métodos deixar de pequenas quantidades de células infectadas, que se multiplicam e reforma de verrugas, tais como os chefes do Lernum Hydra. Felizmente, o número de tratamentos naturais que existem e que funcionam contra verrugas é incrível.

Eu vou fazer uma lista, mas eu tenho certeza de que muitos SNI leitores vão saber mais. Obrigado, portanto, para adicionar um comentário a esta mensagem. Estes remédios podem parecer-lhe benigna (berinjela, limão, batata), em comparação com nitrogênio líquido. A maioria, na verdade, são muito mais poderosos do que imaginamos. Por isso, é importante aplicar os preparativos para a verruga em si, sem tocar a pele ao redor. Isso pode causar irritação, coceira, queimadura, etc.

Berinjela

Meus filhos corte um pequeno pedaço de carne fresca, do tamanho de sua verruga, e olhar para ele à noite, antes de ir para a cama com um pedaço de band-aid. Na manhã seguinte, a verruga virou-se um pouco de preto. Eles fazer isso de novo, por alguns dias, até que a verruga é completamente desaparecido.

Isso parece milagrosa, totalmente indolor e não envolve produtos químicos. Não há risco de manchar os lençóis com um pequeno pedaço de berinjela. É o produto não tóxico e seguro por excelência, e que é de perguntar como ele é muito eficiente ! A mais conhecida a variação deste tratamento é o uso do pequeno boné verde da berinjela, a parte que liga para a planta. Apenas a apresentação de uma pequena faca afiada, sob o chapéu para o desligar do resto da berinjela.

Em seguida, segurando o chapéu pelo caule, esfregá-lo por meio minuto. Repita o procedimento 4 dias em uma fileira. Se, depois de alguns dias, a green hat torna-se seca e atraso de crescimento, sinta-se livre para jogá-lo fora e utilize outro mais fresco do que um.

Alho / cebola

Aplicar uma alho descascado cataplasma para a verruga. O uso de um curativo para manter o cataplasma no lugar. Repita todos os dias até que a verruga é passado.

Aloe Vera

Obter recém-colhidas de gel de aloe vera e aplicá-lo diretamente para a verruga. O translúcido carne obtida por descascar as folhas de um 3-year-old Aloe vera é chamado de “gel”. Nesta fase de maturidade em que as folhas medem aproximadamente 50 cm.

Celandine, ” a erva para o verrugas “

Competente, ervanários escolher chelidoine quando ele está em plena floração (final da primavera ou no verão, dependendo do clima). O chélidoine, em seguida, é gorged com o seu famoso amarelo suco, com um nauseante cheiro, mas com virtudes milagrosas. Ele é encontrado na natureza em países de clima temperado abaixo de 1000 m, na copses, sebes, antigo paredes sombreadas, úmidas e sem suporte lugares. Se você se sentir como um herbalist, aprender a identificar o chelidoine do ervanário conselho encontrados nas referências no final desta carta.

As raízes são, em seguida, finamente picado e macerado em vinagre de cidra para uma semana e meia. A resultante preparação deve ser aplicado 3 vezes ao dia para a verruga com um pincel. Em seguida, vamos deixá-lo seco. Não há necessidade de vestir a verruga. Repita até que a verruga é ido. A mistura vai manter-se fresco por um longo tempo. Alguns obtiveram resultados satisfatórios com chelidoine tintura, disponíveis nas farmácias.

Limão

Escolha um limão orgânico, pegar a casca, pique-lo e deixá-lo macerar durante 2 dias em vinagre branco. Antes de ir para a cama, coloque alguns pedaços de macerados casca de limão sobre a verruga. Em seguida, fazer um curativo para manter a casca no lugar da verruga. Quando você se levanta, remover o curativo e lavagem a seco e a verruga.

Mergulhe o algodão com o cedro tintura. Aplicar o algodão sobre a verruga e curativo-lo para que ele dura o dia todo. Repita estes dois passos até que a verruga é ido. O Cedro tintura é obtido por maceração em 10 volumes de light-abrigada de álcool a partir da primavera de galhos de thuya verniz occidentalis – uma árvore que cresce principalmente no Canadá. Este ancestral remédio tem extensas propriedades terapêuticas : verrugas, distúrbios digestivos, bronquite, etc.

Batata

Corte um pequeno pedaço de batata crua. Aplique-a contra a verruga alguns minutos de manhã e à noite para umedecer a verruga. Repita o procedimento com uma nova peça até que a verruga é ido. Este remédio é eficaz, graças à fécula de batata, que contém um princípio ativo contra verrugas.

Salgueiro

Na Idade Média, casca de salgueiro branco foi usado para tratar verrugas. Tente aplicar folha de salgueiro, 3 vezes ao dia sobre a verruga (proteger a pele saudável ao redor).

Casca de bacon

As verrugas deve ser friccionado cuidadosamente todos os dias com um pedaço de banha casca. Entre as sessões, a casca vai ser mantidos em folha, bem distante, para impedir que alguém a comer ! Diz-se que a eficácia deste remédio é devido ao fato de que as verrugas são atraídos para uma outra pele (a casca é a pele de porco). O remédio é simples e indolor.

O pequeno polegar método

Aqueles que já tentaram todos os recursos, em vão, pode tentar uma outra forma de “terapia”. É claro que eu não oferecem nenhuma garantia de sucesso ; tudo o que posso dizer é que ele trabalhou em pessoas que acreditamos fortemente no poder do inconsciente. Colocar um pedaço de fita. Empate como muitos nós na fita como você tem verrugas. O nó é uma forma de simbolizar o seu problema. Em seguida, ir para uma caminhada, de preferência na floresta e lançar a faixa de opções para a natureza em um lugar onde você tem certeza de não voltar. Deixe o seu inconsciente a fazer o resto do trabalho. Se você conhece um remédio natural que eu não mencionei aqui, eu convido você para compartilhá-lo com todos os nossos leitores, deixando um comentário abaixo.
Vou voltar regularmente em Saúde Natureza da Inovação em remédios naturais, facilmente aplicável a todos no dia a dia males. É muito prático e muito divertido.

Deixe uma resposta