Loading…

Tratamento Natural para Cárie

Parece tão louco, tão louco que verifica tinha que ser feito sobre o assunto. Por anos, sempre para alguns, a cárie tem sido uma irremediável problema que só os dentistas podem resolver! E ainda, a cárie seria, naturalmente, ser tratável, como alguns testemunhos encontrados na internet explicar, permanece saber a sua fiabilidade. Com base em descobertas científicas, novas técnicas têm sido desenvolvidas para permitir que os dentes de regeneração natural, por meio de uma baixa intensidade de corrente elétrica ou por meio de um peptídeo de pintura, entre outras soluções. Mas o método continua nas mãos da Medicina, e que diz que a Medicina, diz que o dinheiro grande na chave. Não se esqueça de que é este medicamento real que não pergunta, mesmo as mais polêmicas vacinas, mesmo as drogas mais perigosas, como foi o Mediador, ou algum tratamento experimental com o argumento: “temos apenas esta na mão… “.

Se as técnicas listadas abaixo são verdadeiras, seria uma esperança para aqueles que abandonaram a idéia de tratamento por falta de meios. Claro, isso não envolve verificações ou cuidado por especialistas, mas não merece ser julgado, não vai custar muito mais no final das contas, é até você para ter uma idéia do que realmente está acontecendo….

Dental Cárie

O mundo está despertando para o fato de que, quando você dá o corpo o que ele precisa, o corpo é capaz de curar as coisas que você achava que eram incuráveis. A cárie dentária, em particular, são um bom exemplo! Investigação sobre a natureza profunda do dente desintegração está sendo revelado para o público em geral, como é o fato de que existem provado remédios que funcionam.

A mentira sobre cavidades
De acordo com a American Dental Association, ” a cárie ocorre quando alimentos ricos em carboidratos (açúcar e amido), como o leite, refrigerantes, frutas secas, bolos ou doces, ficar em contato com os dentes. As bactérias que vivem na boca prosperar sobre esses restos de comida, e produzem ácido que destrói o esmalte do dente, o que provoca as cáries.”

Mas há problemas com esta teoria:

Há populações indígenas, que têm uma alta de carboidratos da dieta e nunca escova os dentes, e onde praticamente ninguém tem cavidades.
Bactérias não consumir açúcar refinado ou farinha branca por causa da falta de nutrientes.
Alimentos consumidos por bactérias, tais como leite, legumes, carne, peixe, fruta, raramente são envolvidos no desenvolvimento de cáries.
Então, se o moderno explicação de cavidades é imprecisa, o que é a verdadeira causa de cáries ?

A verdadeira razão para o aparecimento de cáries

Cavidades, de acordo com o Dr. Weston Price e outros pioneiros da odontologia, são causados por 3 factores::

Não o suficiente sais minerais em sua dieta.
Não o suficiente de vitaminas A, D, e e K na dieta
Muitos não natural de nutrientes (ver industrial de alimentos) que os intestinos não são capazes de absorver corretamente. A presença de ácido fítico grande influência deste fator.
Se a sua dieta falta de vitaminas ou minerais durante um longo período de tempo, ou se ele contém altos níveis de fitatos (a partir de cereais, nozes, frutas e legumes secos), a composição do sangue, níveis de cálcio e fósforo são assimétricas; isto significa que o corpo tem de ir e bomba estes minerais, onde podem encontrá-los, nomeadamente… para os ossos, o que fará com que o dente e osso de desagregação.

Isso significa que a crença popular de que “o açúcar faz com que as cáries” é verdade, mas não devido a uma produção de ácido que ataca os dentes: porque o açúcar é um dos elementos que perturba o corpo e faz com que o osso massas para se degradar.

Alimentos para tratar e prevenir a cárie

remedio caseiro carie

Para restaurar os níveis de cálcio e fósforo no sangue, e permitir que os minerais dos alimentos para “alimentar” os dentes, não é suficiente para parar de comer doces ou industrial de alimentos. Precisamos fazer uma dieta rica em vitaminas e minerais que irá reconstruir uma forte estrutura dental!

Os alimentos são:
O óleo de coco, manteiga clarificada (ghee), orgânica ou azul-branco-coração de carne, frutos do mar, caldo de carne ou osso.
Biológica de hortícolas cozinhados (sopas com caldo de carne osso são o ideal).
Vísceras, como o fígado.
Limite os alimentos ricos em ácido fítico, tais como cereais, grãos, nozes e sementes, apesar de limitar o fornecimento de alimentos processados total da refinado, farinhas e açúcares que interferem com o açúcar no sangue.

Os suplementos a considerar são:

Óleo de fígado de bacalhau-muito rica em vitaminas solúveis em gordura A, D e K.
Magnésio-se necessário o uso de cálcio e fósforo, de forma eficaz.
Gelatina – se você não tem tempo para fazer o caldo de carne osso, é uma boa alternativa e é ideal para as gengivas e a digestão.
Agora volte para a sua mãe-de-pérola branca sorriso. Veja também o tratamento natural para verrugas